Quarta-feira, 28 de maio de 2025
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
GERAL
24/05/2025 10h02

Tribunal do Júri condena duas mulheres por sequestro e assassinato de jovem u4l6v

Pelos crimes de sequestro, homicídio e ocultação de cadáver, as acusadas receberam penas de 25 e 29 anos de prisão 574q5i

O Tribunal do Júri da Comarca de Braço do Norte condenou duas mulheres por envolvimento em um crime brutal ocorrido em janeiro de 2023, que chocou a região.


As rés foram sentenciadas por sequestro, homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver, por duas vezes, com penas que somam mais de 55 anos de reclusão.


A sessão iniciou às 7h desta quinta-feira (22), e se estendeu até 1h30min de sexta-feira (23).


A primeira acusada foi condenada a 29 anos, 5 meses e 10 dias de prisão em regime fechado. A segunda recebeu pena de 25 anos e 8 meses de reclusão, também em regime fechado.


Ambas permanecerão presas, conforme decisão fundamentada na jurisprudência do Supremo Tribunal Federal, que autoriza a execução imediata da pena após a condenação pelo júri.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a denúncia do Ministério Público, as acusadas, em conjunto com outros envolvidos, atraíram a vítima com uma mensagem falsa e a sequestraram nas proximidades de sua residência.


A jovem foi mantida em cárcere privado por dois dias, sendo levada a diversos locais, onde sofreu agressões físicas e psicológicas.


O crime culminou em sua morte por estrangulamento, após sucessivas sessões de violência. 


O corpo da vítima foi inicialmente enterrado em um sítio e, dias depois, desenterrado e ocultado novamente em uma área de mata fechada, com o uso de cal para acelerar a decomposição e dificultar a localização. 


O crime foi cometido em razão de desavenças pessoais e vingança por um relacionamento anterior da vítima com o filho de uma das rés, o qual também é atual companheiro da outra acusada.


O homicídio foi qualificado por meio cruel, motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima. A sentença é ível de recurso, e o processo tramita em segredo de justiça.


Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

GERAL

Após três meses, relatório sobre qualidade da água é atualizado 21483w

GERAL

Câmara realiza audiência pública sobre gestão das águas para Tubarão 43h1i

GERAL

Documentário feito por alunos conta história da cidade 483x

GERAL

Preço do gás de cozinha chega a R$ 115 em Tubarão 6e3j65

GERAL

Escritor de Tubarão lança obra aos 103 anos e pode entrar para o livro dos recordes 192r2v

Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.